Técnicas Exclusivas de Harmonização Glútea e Contorno Corporal com Hidrolipoclasia e Fios de PDO – Dia 05/10/2024

Agenda de Cursos Cursos de Capacitação

logo

PRINCIPAIS ASSUNTOS FALADOS:

• Glúteo Max
  • Pump glúteo
  • Redutor de culote
  • Hidrolipoclasia
  • Fios de PDO

PRÁTICA:
2 Modelos
Pump glúteo e fios.

PROFESSORA RESPONSÁVEL:

Dra. Silvana Ferreira

Graduação em Biomedicina Estética pelo Centro Universitário Nove de Julho.
Graduação em Ed. Física pelo Centro Universitário FMU.
Graduação em Fisioterapia pelo Centro Universitário UNIP.
Técnico em Enfermagem pelo Colégio Monsenhor Alexandre Mauá.
Ex-atleta de fisiculturismo categoria Wellness IFBB – PRO (2011 – 2017).
Prêmio Top of Mind Brazil como referência em Harmonização Corporal e Harmonização de Glúteos – SP (2022 e 2023).
Responsável técnica dos protocolos Corporais do grupo Pele.
Idealizadora do método do protocolo Glúteo Power e HidrolipoPlus
Diretora PHD Academy
Speaker do laboratório PHD do Brasil.

CERTIFICAÇÃO:
Nossos cursos cumprem todas as exigências legais para certificação.
O certificado é válido em todo território Nacional.

OBS.: A Faculdade Cleber Leite se reserva o direito de cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de alunos pré-estabelecido.

REGRAS PARA DESISTENCIA DO CURSO:

Em caso de desistência do curso, com pedido de reembolso ou transferência para outra turma utilizando o valor investido, o aluno deverá formalizar a desistência com pedido de reembolso ou formalizar a transferência para outra turma utilizando o valor investido com 48 horas de antecedência a data do curso pelo email: contato@faculdadecleberleite.edu.br. O valor de reembolso é de 70% do valor investido.

Data: 05/10/2024

1 dia de curso – 4h/aula (Teoria e Prática)

Das 09:00 as 13:00

Campus III: Largo Três de Maio, 151 – Vila Pires – Sto. André

A vista: R$100,00 boleto ou débito

Importante: Em caso de ausência do aluno no dia do curso, não haverá reembolso do valor pago.

Observação: Em caso de desistência, com pedido formalizado até 48 horas de antecedência a data do curso, será reembolsado 80% do valor investido.

Boleto em 1 parcela

A Faculdade Cleber Leite – FCL, é credenciada pela Portaria MEC nº 1800 de 18/10/2019 – DOU 22/10/2019 – Seção 1 – nº 205 – pág. 18, estão regulamentados nos termos da Resolução CNE/CES nº 1 de 06 de abril de 2018.

SAIBA MAIS

Preencha com seus dados os campos abaixo e aguarde que em breve um de nossos consultores entrará em contato para esclarecer suas dúvidas.