Cursos de Férias

WhatsApp Image 2024-07-22 at 21.16.37

Curso em Farmacoterapia: Dominando Antineoplasia e Hemoterapia

Este conteúdo visa proporcionar conhecimentos sobre os fundamentos dos medicamentos usados no tratamento do câncer e como eles atuam para combater tumores, melhorando a eficácia e segurança das terapias antineoplásicas. Conceitos em oncologia, epidemiologia, diagnóstico do câncer e principais modalidades de tratamento.

PÚBLICO ALVO:
Profissionais e Estudantes da área de Saúde.

CERTIFICAÇÃO:
Nossos cursos cumprem todas as exigências legais para certificação.
O certificado é válido em todo território Nacional.

REGRAS PARA DESISTENCIA DO CURSO:

O aluno tem até 30 dias corridos, a partir da data de matrícula, para finalizar todas as
atividades e avaliações do curso. Cada aluno tem direito a 3 tentativas para realizar o
questionário final de avaliação, sendo que cada tentativa tem duração máxima de 1
hora. Em caso de desistência do curso, com pedido de reembolso ou transferência
para outro curso utilizando o valor investido, o aluno deverá formalizar a desistência
ou o pedido de transferência com, no mínimo, 48 horas de antecedência ao término
do período de 30 dias. O pedido deve ser feito pelo e-mail:
contato@faculdadecleberleite.edu.br.

1 dia útil após a confirmação do pagamento

30 dias após o envio do link

Cartão de Crédito

A Faculdade Cleber Leite – FCL, é credenciada pela Portaria MEC nº 1800 de 18/10/2019 – DOU 22/10/2019 – Seção 1 – nº 205 – pág. 18, estão regulamentados nos termos da Resolução CNE/CES nº 1 de 06 de abril de 2018.

Acesse Também:

SAIBA MAIS

Preencha com seus dados os campos abaixo e aguarde que em breve um de nossos consultores entrará em contato para esclarecer suas dúvidas.