Campanha Indique Amigos

Campanha Indique Amigos

Regras – Campanha Indique Amigos

CAMPANHA INDIQUE AMIGOS

Indique amigos, conhecidos ou familiares para estudarem na Faculdade Cleber Leite e ganhe descontos especiais.

QUEM PODE INDICAR?

Alunos regularmente matriculados nos cursos de Graduação ou Pós-graduação da Faculdade Cleber Leite.

COMO FUNCIONA?

Você pode indicar amigos para fazerem os cursos de Graduação ou Pós-graduação na Faculdade Cleber Leite.

Quando o amigo indicado for fazer a inscrição/matrícula, ele deve informar o nome completo e o curso do aluno que o indicou, para que o benefício seja válido!

OBS: caso o amigo indicado não informe os dados no ato da inscrição, a indicação não será válida.

BENEFÍCIOS

O Aluno da Faculdade Cleber Leite receberá um valor de R$ 50,00, por cada amigo indicado, que será pago em forma de desconto nas * parcelas do curso que está matriculado (Graduação ou Pós-graduação).

O Benefício começará a ser pago depois que o(s) seu(s) indicado(s) paguem a primeira parcela ou mensalidade do curso ao qual se matriculou e nesse período tanto você, quanto o amigo indicado, devem estar regularmente **matriculados.

Caso este seja o seu último semestre e a quantidade de indicações ultrapassarem a quantidade de parcelas, você poderá usar seus descontos remanescentes em um outro curso de Pós-graduação oferecido pela Faculdade Cleber Leite.
Importante: Alunos inadimplentes poderão usar o valor do benefício como desconto na negociação dos seus débitos!

TEMPO DE DURAÇÃO DA CAMPANHA

Os alunos matriculados no curso de Graduação ou Pós-graduação poderão indicar amigos no período de todo o ano letivo, para ganhar o desconto da promoção, lembrando que só serão válidas indicações para os cursos de Graduação ou Pós-graduação e que o seu amigo indicado deve informar os seus dados no ato da inscrição.

*O desconto máximo por parcela é de R$ 50,00, caso indique mais de 1 (um) amigo, os demais descontos serão aplicados nas próximas parcelas.
** Caso você ou o seu amigo tenham solicitado cancelamento de matrícula ou transferência de instituição, o seu benefício pela indicação será cancelado.

Abrir o WhatsApp
1
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo