Capacitação em Cateter Central de Inserção Periférica – PICC com Ultrassonografia – 04/05/2024

Capacitação em Cateter Central de Inserção Periférica – PICC com Ultrassonografia – 04/05/2024

base-img-site-cursos-picc[1]
Agenda de Cursos Cursos de Capacitação

Capacitação em Cateter Central de Inserção Periférica – PICC com Ultrassonografia – 04/05/2024

Trata-se de um curso de qualificação em inserção, utilização, manutenção e retirada do Cateter Venoso Central de Inserção Periférica – CCIP/ PICC – Neonatal/Pediátrico e Adulto.
Com aula prática individual, onde o método é realizado por cada aluno com a orientação do Professor utilizando o boneco Peter PICC Line – adulto/ neonato e simulador de vaso sanguíneo guiado por Ultrassonografia.

OBJETIVO:
Qualificar e habilitar o profissional na avaliação, inserção, cuidados e manutenção do Cateter Venoso Central de Inserção Periférica – CCIP/ PICC ( Neonatal/Pediátrico e Adulto).

PÚBLICO ALVO:
Médicos, Enfermeiros e Acadêmicos do último semestre de Medicina ou Enfermagem

INCLUSO NO CURSO:

  • Apostila do Curso
  • Materiais para Treinamento da Prática
  • Certificado do Curso
  • Fita Métrica Personalizada

CERTIFICAÇÃO:
Nossos cursos cumprem todas as exigências legais para certificação.
O certificado é válido em todo território Nacional.

OBS.: O Instituto Cleber Leite se reserva o direito de cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de alunos pré-estabelecido.

REGRAS PARA FALTA:

1: Ao aluno que não comparecer no curso de Habilitação em Passagem de PICC com USG (data do curso ao qual realizou matricula) não caberá reembolso do valor pago do curso, pois a vaga foi reservada ao aluno, deixando de ser ocupada por outra pessoa. 

2: Em caso de ausência na data do curso, para a realização do curso em outra turma fica estipulado o pagamento novamente do curso no valor citado acima em investimento, para inclusão do mesmo em nova turma.

3: Em caso de desistência do curso, com pedido de reembolso ou transferência para outra turma utilizando o valor investido, o aluno deverá formalizar a desistência com pedido de reembolso ou formalizar a transferência para outra turma utilizando o valor investido com 48 horas de antecedência a data do curso pelo email: contato@faculdadecleberleite.edu.br

PROFESSORA RESPONSÁVEL: 

Karin Cristina da Silva Xavier Oliveira

Enfermeira desde 2012; Pós-graduação em Oncologia pelo Hospital Albert Einstein, conclusão em 2015; Pós-graduação em Docência pela Faculdade de Conchas – cursando; Habilitação em Passagem do Cateter Central de Inserção Periférica(PICC) Guiada por USG– Amil (BARD); Atualmente Instrutora de Treinamento de Passagem de PICC com USG na Faculdade Cleber Leite e Enfermeira desde 2017 no Hospital Santa Helena.

Conhecimentos na área de Oncologia, realizando punção e heparinização de Port-a-Cath, validação de protocolos quimioterápicos, assistência a pacientes em quimioterapia e tratamento biológico em pacientes de reumatologia e dermatologia.

Experiência com passagem de PICC guiado com USG, experiência em Clínica Médica e Cirúrgica, Berçário, Pediatria, Maternidade, Pronto Atendimento, Ambulatório de Oncologia, Ortopedia, Plástica, Urologia, Ginecologia, Ambulatório Geral, Pediatria, Alergia (realização de testes alérgicos, Prik e Patch Teste).

Data 04/05/2024

Presencial

1 dia – 10 hs (Teoria e Prática)

das 08h às 17h00

Campus 3: Largo Três de Maio, 151 – Vila Pires – Sto. André

Valor do Curso:
De R$ 750,00 Por R$ 500,00

Importante: Em caso de ausência do aluno no dia do curso, não haverá reembolso do valor pago.

Observação: Em caso de desistência, com pedido formalizado até 48 horas de antecedência a data do curso, será reembolsado 80% do valor investido.

Boleto à vista ou cartão de crédito em 3 x sem juros

A Faculdade Cleber Leite é credenciada no Ministério da Educação (MEC), com NOTA MÁXIMA (conceito 5), pela Portaria MEC nº 1800 de 18/10/2019 – DOU 22/10/2019 – Seção 1 – nº 205 – pág. 18.

Acesse também:

    Compartilhe:

    Fixo: (11) 4316-8938 / (11) 4316-8942
    WhatsApp: (11) 91309-6861
    E-mail: contato@faculdadecleberleite.edu.br
    Seg à Sexta: das 8h às 22h
    Sábado: das 9h às 17h

    Campus 1:
    Rua Manaus, 151 - Vila Alzira
    Santo André - SP, 09195-000

    Campus 2:
    Rua Catequese, 833
    Vila Guiomar - Sto. André - SP

    Campus 3:
    Largo Três de Maio, 151
    Vila Pires - Santo André - SP
    Abrir o WhatsApp
    1
    Precisa de ajuda?
    Olá 👋
    Podemos te ajudar?
    Pular para o conteúdo